DESPORTO

Palancas Negras, acreditam na vitória.

Falta muito pouco para o jogo que vai decidir entre Angola ou Madagáscar, qual das duas seleções marcará presença na fase final do Campeonato Africano das Nações (CHAN), a prova reservada a futebolistas que evoluem no continente, os Palancas Negras “chamam” os adeptos para lotarem sábado à tarde o Estádio Nacional 11 de Novembro, no jogo da segunda “mão” da última eliminatória, frente aos Escorpiões do Madagáscar, depois do empate sem golos, domingo em Antananarivo.

Roberto Bianchi, seleccionador angolano, colocou a pressão do lado dos jornalistas, desafiando-os a puxar o público para o estádio e juntos deitarem abaixo a competitiva equipa malgaxe.

É chegado o momento do povo dar o maior banho de multidão aos “novos” Palancas Negras, que ainda em fase de assimilação dos argumentos tácticos do treinador acenam aos adeptos com uma textura futebolística a prometer bonança nos resultados desportivos, deixando no baú do esquecimento a caricatura em que se transformou a principal equipa de futebol de Angola, pelo cortejo de desaires.
Sem cantar vitórias antecipadas, pois o trabalho levado a cabo por Roberto Bianchi está ainda em fase embrionária, os adeptos do futebol têm motivos de sobra para ir empurrar a Selecção Nacional rumo à vitória. Além da coesão defensiva, a bola deixou de queimar as botas dos jogadores. Angola voltou a jogar o futebol que encantou a sereia da Cidadela. Vamos abraçar os Palancas Negras!

Fonte: jornal de Angola

Anúncios

Categorias:DESPORTO, DESTAQUES

COMENTAR

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s